quarta-feira, 24 de julho de 2013

“Rape me, rape me again!”


Atravesso sua noite como um cometa
Rastros do meu cheiro 

Em seu corpo inteiro
Ardendo na fumaça da minha dança


E o tempo balança

Como um pêndulo no infinito

De quatro brinco 
Seu olho louco caleidoscópio a enquadrar
Mínimos movimentos do meu sexo
Con_traio minha razão distraio o nexo
Lubrifico o desejo que desliza
Entre os meus dedos e sua retina

E do outro lado da tela
Eu sou uma cena de Bukowski
Como o cão do amor você me morde
Bunda vulva e an_seios na janela

Windows! Explore!!! Windows!! Explore!!

A mente toca o nirvana
O gozo à distância emana
“Rape me, rape me again!”
Ouvirá meu gemido
Misto de dor e absinto

Você explode
E no monitor escorre
Nosso DNA

(RaiBlue)









Um comentário:

  1. “Rape me, rape me again!”
    again!
    again!
    again!
    again!
    Yessssssssssssssssssssssssssssss....************

    ResponderExcluir