quarta-feira, 19 de junho de 2013

Verbos tintos...



A pele é minha
O risco é seu
E a extensão do meu corpo
É o seu mural
Folha natural
Pros seus rascunhos
Coloridos seus dedos me abusam
Brincam com meus lábios carnudos
E eu desarrumo a cama 
Você meu Almodóvar 
Eu sua felina 
E o instinto vira poema 
Sua língua penetra meu ouvido
Molha os verbos tintos
Que atravessam meu umbigo
E abrem as pétalas lambendo...
Enter! Eu grito!
F(r)icção (trama em movimento)
E o desejo nos con(fundindo) 
Mordendo a carne crua
Onde você escreve
Prescreve a sua receita
Te explico os sintomas
E você deita
Vira saudade saborosa seita
A sua pele não me respeita
E eu nem quero
Quero vê-la xingar-me
Insultar-me
Esconder meu sorriso
Dentro do tremor de suas pernas...


Um comentário:

  1. Rai...

    Ouso beijar-te
    na perfeita embriaguez libertina
    da flor aveludada que graceja
    entre gotas de orvalhoescorrendo
    as mais insanas delicias...

    Ah!...!!!

    ResponderExcluir